Como Saber Se Você Está Sendo Traída


Quando um simples olhar ou até mesmo uma única palavra te fazer interpretar como um sinal de traição, mesmo que a pessoa seja um grande ator de Hollywood, outros comportamentos podem lhe mostrar alguns indícios para a confirmação se o seu amado está sendo infiel. Se antes ele ia para diversos lugares e te convidava para acompanhá-lo para sair com seus amigos e de uma hora para outra nem te chama ou simplesmente nem avisa que vai sair ou que não vai estar você nos dias em que costumavam estar juntos, se ele não faz mais questão de te ver como antes. Já podem ser motivos de desconfiar desde que não te diga nenhum motivo ou até mesmo dê um que não impossibilite-o de estar com você, com o intuito de enganá-la. Alguns outros podem ser principais indícios da traição:


Culpar o trabalho para não estar ao seu lado

Vai ser uma das primeiras desculpas, principalmente se antes ele não costumava passar tantas horas trabalhando por um motivo qualquer ou fazendo horas extras, tanto nos feriados e nos dias em que se encontravam.

 
Perder o interesse sexual

Um dia ou outro pode ocorrer dele não estar a fim de transar e tu também; é normal e sempre pode acontecer. Só não pode é dar a mesma ou várias desculpas para não fazer amor, como dizer que está cansado, com dor de cabeça etc. Se ele transar e fizer somente o básico e nem te dar carinho, atenção ou não se importar se você está gostando, também é um grande sinal.

Ficar mais bonito quando não vai estar com você

Antes ele se importava um pouco ou nem mesmo se importava, cabendo a ti dar umas arrumadas nas roupas que ele veste para sair, e agora se importa como nunca em estar mais bem vestido e arrumado quando simplesmente vai sair sozinho ou com os amigos, nem levando-a e até mesmo sem ter feito nenhum convite.
Leia: O Que Não Pode Faltar ao Homem na Cama


Faz questão de não deixar você mexer no celular dele

O celular dele tocou e ele já veio correndo atendê-lo antes que você tenha atendido; ele não quer que saiba que uma mulher ligou e se ele não quer que saiba ou escondeu algo de ti é porque algo decente não é. Principalmente se antes deixava-a atender e até mesmo dar umas olhadas nas mensagens e agendas e se ele nunca deixou tu fazer essas coisas e suspeita de algo estranho, é hora de conversar e pedir para dar uma olhada, afinal é um dos principais meios de comunicação. Ele até pode excluir ou apagar uma chamada estranha, mas não vai fazer isso todos os dias, pois qualquer um esquece, então se ele insistir que não quer que tu veja, provavelmente é porque se lembrou que esqueceu de apagar alguma coisa.

Ficar sempre quieto

Ele costumava falar, dizer suas próprias ideais a ti e de um dia para o outro ficou quieto e isso se mantém até hoje. O traidor não gosta de falar muito para não dar abertura de ser questionado em algo que possa criar uma desconfiança através da resposta dele e também por não ter mais aquele interesse, amor e carinho por ti, então pouco importa o que disser para ti pois já não está interessado no relacionamento de vocês.


Falta de uma boa conversa ajuda muito para suspeitar de traição, porém se ele confirmar ou se você mesma descobrir tenha a certeza de que quem perdeu foi ele. Levante a cabeça e reflita, caso tenha errado em alguma coisa, lembrando que quem ama aceita os erros e defeitos do outro fazendo de tudo para consertá-los um com o outro. Na próxima postagem irei abordar como um homem pode saber se está sendo traído.


Texto Atualizado em 17/03/2014

49 comentários:

  1. traição é mt ruim, espero que o loo nunca me traia :)
    ps postei o terceiro capitulo da história. passa e confere a declaração do bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii ,isso vai ajudar muito :)

    ResponderExcluir
  3. traiçao e pior do que a morte antes de trair alguem lembre_se fara alguem que o ama muito morrer todos os dias um pouco.

    ResponderExcluir
  4. obrigaduo pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. Traição não é só ficar com outra pessoa...é a pessoa te roubar, dar o q é seu para outras pessoas, maltratar psicologicamente e ainda por cima não te levar para viajar com ele, ter vergonha de vc, se um amigo falar que mulher sem jeito, ele concorda...falar baixinho ao telefone com amigos sobre gatinhas que conheceu...chegar bêbado e ainda querer ter razão...deus os livre disso, já passei e saí do INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim uma traicao nao tem perdao

      Excluir
  6. O grande lance é o seguinte: aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é muito complicado, mas, sinto que se vier acontecer comigo vou sofrer sim mais tmb vou superar e buscar uma outra pessoa que me respeite e me fassa feliz verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  8. O meu marido quase não me procura na cama ,a descupa dele é que esta desempregado e que não vai conseguir eu ja não agento mais esta vida esta um caso serio esta situação ele so dando descupas que não cola

    ResponderExcluir
  9. meu marido deu pra esconder as senhas e email não deixa eu olhar as menssagens e ligações que receber sinto que está me traindo presciso descobrir pra me libertar de vez amo ele mais uma traiçao não perdou

    ResponderExcluir
  10. hoje fiu traida,mas nao vou me rebacha.o q se faz aqui se paga.tou sofrendo muito,pois o amo de mais.

    ResponderExcluir
  11. isso tudo e informações muito valiosas se hum dia acontecer comigo vou fika triste ate
    revoltado pensando besteira mais realmente
    tem muiitas pessoas boas e bonitas para se
    relaciona e respeita então força e bola pra frente ate hum ferimento sara p que huma feria de traição naum neh gostei do que li

    ResponderExcluir
  12. oi tenho vergonha de sair na rua fui umilhado esculachado minha mulher me trail com meu melhor amigo eu gueria gue um dia ele pagace o preço justo o da dor eterna

    ResponderExcluir
  13. e complicado explicar a dor de uma traiçao fui traida e fico me perguntando se a culpa e minha ? o q foi q fiz ? mais e bobagem eu acredito q o unico fato de uma traiçao e a falta de amor pois quem ama acredito q nao seja capaz . vou superar espero

    ResponderExcluir
  14. o meu marido eta muito distante de mim sera que eta mim traindo ou naõ preciso saber

    ResponderExcluir
  15. Conversa com o seu marido, diga o que sente e preste mais atenção. Pode ser uma coisa temporária, dê tempo ao tempo.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi, desconfio que meu marido fica com alguem onde ele trabalha, e fica mais dificil pois sempre há a desculpa do trabalho. Oque posso fazer?

    ResponderExcluir
  17. oi estou com um precentimento que vou ser traida pelo meu namorado, mais ele não da motivos pra mim desconfiar dele, queria saber o que esta acontecendo comiga, eu fico chorando o dia todo e pensando besteira com esse precentimento... oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  18. coisa temporaria meu marido me trai,
    desejo que caia o pinto do safado

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus eu confio muito no meu namorado
    Sou muito ciumenta mais sei quando ele esta mentindo pra mim ele só fez isso uma vez e eu descobri na hora mais foi coisa boba desde ai nunca mais pq ele sabe q não consegue esconder nada de mim!
    E agradeço a Deus por isso
    Espero que a crise de vcs passe

    Bjos fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou muito desconfiada do meu marido estamos casados a 2 meses, no namoro ele era mais carinho, gostava mais de fazer sexo, de umas semanas para ka, ele nao é mais a mesma pessoa, tá sempre cansado, não me da mais carinho como antes, ele sempre exclui os historicos no computador para eu nao ver qual sites ele entrou, e quando pergunto se ele é fiel, ele responde que sim, com ar de riso, e olhando para o lado. será que estou mesmo sendo traída?

    ResponderExcluir
  21. pior que eu e a mesma coisa se ele esta no computador ele desfarsa e sai das coisas que ele esta vendo ate no fece ele fas isso

    ResponderExcluir
  22. Procure um psicólogo e veja o que pode estar acontecendo, pois pode ser por outros motivos e não de uma suspota traiação do seu marido.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, violência não adianta nada, muito menos para fazer o outro confessar uma traição. Deve-se pensar que as pessoas mudam, as relações podem esfriar e passar existir conflitos entre o casal sem a traição existir. Não existe uma fórmula para saber se existe ou não traição, ao menos que se tenha dinheiro suficiente para contratar um bom detetive. E neste caso, suponha que se confirme uma relação extraconjugal, o que se fará depois, tendo em vista que não existe mais amor e muito menos respeito? Nem sempre ter a certeza que está sendo traído ou traída é o motivo para se acabar uma relação que não tem mais futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. A traiçao e a pior coisa que ja passei na minha vida a dor foi grande de mais Mais eu me separei e dei a volta por cima Hoje graça a Deus eu me casei e sou feliz Espero nao passar de novo Vai um concelho se vc desconfia que esta sendo traida da volta por cima e viva e ergue a cabeça e continua a viver e tao bom

    ResponderExcluir
  25. traissao é uma das coisas mas piores do mundo, pois kuando acontece uma vez e agente perdoa a confiança nunca sera a mesma e tudo o k ele fizer k seja algu de suspeito sera mutivo de discurssao.

    ResponderExcluir
  26. Estou muito triste,meu marido começou um curso.Ele era uma pessoa que não tinha muitas amizades ,caseiro agora está em um grupo que só tem mulher,mandou um e-mail consolando uma das'DITAS AMIGAS ",cheio de elogios,depois fizeram uma homenagen a ele em uma lanchonete e ele tirou umas fotos e ela estava com rosto quase colado nele e com o braço envolta do pescoço,além disso ele comprou presente canetas com nomes gravados e deu para todas do grupo,além disso da carona e enviou outras caras de agradecimento e elogio do tipo vc é especial, maravilhosa...pesguntei uma duzia de vezes ele diz que cansou de não ter amizades e que agora quer ter relacionamentos mais só de amizade que não tem sentimento nenhum, que eu exagero,estou muito pra baixo não sei oque fazer, o que pensar somos casados a 18 anos e não temos filhos casei aos 17 anos e le aos 22 e nunca vi ele assim tão cheio de intimidade .O que faço ?será que é normal?até pasnas de relacionamento ele fez coisa que não tinha.Eu disse pra ele que não estou gostando eu não agredito em amizade entre homem e mulher ainda mais quando se é casado.

    ResponderExcluir
  27. Para começar, não existe esse negócio de que homem não pode ter amigas e mulher não pode ter amigos. Isso é um conceito retrógado e ultrapassado. Em um ambiente como trabalho, escola e faculdade, é mais que normal pessoas de ambos os sexos terem esse tipo de amizade, como também a realização de trabalho. Se para uma pessoa que pensa que não existe amizade entre homem e mulher uma simples interação na faculdade pode sim fazer tempestade em copo d'água. Ninguém pode controlar a outra pessoa o tempo todo. Dê amor, faça a sua parte como mulher e tire proveito dessa situação para ampliar seu círculo de amizade, tornando-se amigas delas. Se reparar que ele está esfriando ou te deixando de lado, aí sim fique com atenção redobrada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Eu estou suspeitando que o meu marido edtsr m traindo,ele naõ me da mais atençaõ,faz groseria comigo,quase naõtem relaçoes comigo estar sempre cansado, eu estou suspeitando que ele estar me traindo com a chefa dele. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  29. MArido, MArido, MArido...
    E a minha mulher que deu pra andar com a calcinha enfiada, mostrando o rego quando se abaixa, sempre responde com evazivas, ri ao telefone e diz que foi uma amiga, esta sempre sorrindo para os outros, etc.
    E afirma que não faz nada, que é implicância miha?

    ResponderExcluir
  30. oi boa noite meu marido so fala ém como ficar rico passamos meses sem sexo ja acostumei q ele nao quer nada comigo me sinto triste me deprimi, agora meu unico desejo e sumir da vida dele mas nao sei como fazer que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  31. ja tive certesa q ele me traiu mas agora ele dando uma de santinho naośei mais q fazer cansei de me sentir a mais feia do mundo, pior q nao sou feia assim nao, sou ate bonita boa aprencia vejo q disperto olhares e le nem ai comigo e outra ja estamos casados ha 14 anos e ele nunca me deixou ser mae porq disse q quer resolver a vida primeiro q faço ?

    ResponderExcluir
  32. Ando meio triste, meu namorado diz que me ama muito, mas desde que começamos a namorar que a ex dele inferniza, estou com ele a mais de 5 anos, e eles só namoraram 1 ano, recentemente ele voltou a morar perto dela, ele me diz que não sente mais nada, mas sei que ela ainda gosta dele e demonstra isso, no início falavam que ele ficava com ela as escondidas, e depois de muitas brigas ele se afastou dela, porém ultimamente ando com umas sensações de que algo está errado, pode até ser coisa da minha cabeça, mas pode não ser.. o que é que voce acha??? O que devo fazer?? Fica aquele sensação de dúvida que machuca muito.

    ResponderExcluir
  33. Já fui traída no passado, no momento mais importante das nossas vidas, qdo estava grávida, isso que ficamos casados por 9 anos antes de ter filhos... se passaram alguns anos e eu ainda não consegui perdoa-lo pela traição e pior é que desconfio que ele voltou a me trair... porque tenho que sofrer tanto assim !!! Meu Deus me ajuda !!

    ResponderExcluir
  34. tudo oquee eu precisava aa saber aa unica coisa quee ele ainda estar bem afim e sexo ele me preucura todo dia so para isso mais o resto e tudo certo

    ResponderExcluir
  35. Menu marido se encaixa en todos os itens acima ,sempre grosso comigo,fica meses sem me procurar pra fazer amor, sempre muito calado.nunca esta disposto pra min.pergunto se ele se apaixonou por outra pessoa sempre diz que nao claro nap semi como resolver is so.

    ResponderExcluir
  36. Meu marido viajou durante o fim de semana e quando chegou ficou muito estranho sempre me evitando não queria nem conversar comigo e quando eu tocava no assunto ele falava até em ir embora de casa.Não tinha nenhum motivo para ficar estranho tinhamos uma vida boa e financeiramente tranquila sempre fui muito carinhosa e atenciosa e nunca faltou sexo. Fazem 2 anos q isso aconteceu durante uns 2 meses = ou - e até hoje não tive explicaçao mais nada me tira da cabeça q eu fui traída.
    O que vcs acham. me ajudem.

    ResponderExcluir
  37. Bom meninas eu nao sei porqe esses maridos nao valorizam o qe te em casa sempre fazemos tudo pra eles e no final o que merecemos uma traicao fala serio nao devemos nos rebaixar o desprezo eo melhor remedio qe um marido pode tomar de sua mulher ainda mais quando ela comeca a se arrumar mais ficar mais bonita e mais disposta sempre com sorrizo no rosto ai quando eles comecam a ver qe estao perdendo ai ficam igual a um cachorrinho

    ResponderExcluir
  38. Quando desconfiei, que estava sendo traída, não pensei duas vezes, parti para a investigação, e peguei-o no flaga, mas não pense que fiz escandalo,só olhei e fui embora, o bom dessa traição é que meu marido mudou completamente, antes ele era grosso e não era atencioso, não saiamos, e depois disso ele se transformou,agora é atencioso,carinhoso....nada melhor q o sentimento de culpa, foi um mal que veio pro bem.

    ResponderExcluir
  39. A pior dor q uma pessoa pode sentir na vida é a dor da traição. O pior é q ñ temos explicação. Nem eles assumem e nem diz p q fizeram isso. E o pior na história toda é q ñ sabemos o q fazer. Eu quase fui trocada por outra que tinha a idade do nosso filho e só fiquei sabendo quatro anos depois. Como tomar uma decisão? Enquanto eu estava trabalhando, ele se divertia com ela debaixo do nosso teto. E eu ñ soube de nada na época q estava acontecendo... E agora, o q fazer?

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Você ficou sabendo quatro ano depois, tomou conhecimento recentemente? - Não dá para saber se perdoou ou não pelo texto. Pelo visto, ele não assumiu o que fez, e se não reconhece não existe desculpas. Ele sabe da sua descoberta? Faz um certo tempo e mesmo assim continua se sentindo mal, afinal qualquer pessoa que descobrisse isso em um casamento ou qualquer relacionamento (namoro, noivado) sentiria.

    Te recomendo a buscar apoio psicólogico. Vai te ajudar muito.

    Volte aqui depois para me dizer o que decidiu. Em caso de dúvida, pode perguntar.

    Beijos e te desejo felicidades

    ResponderExcluir
  41. quase nao vejo meu namorado,mas quando o vejo,ele fica perto da amiguinha nova dele para cuidar dela por que ela esta sendo ameaçada.ela sabe se defender sozinha.ele nem me da atençao.nao estou dizendo que ele esta me traindo,mais,quero um pouco de atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conversar sobre isso com ele. Agora deve ser pensando nas circustâncias dessa amiga estar sendo ameaçada, como o tipo de ameaça e o grau da amizade deles.

      Se ele tiver respeito por você, com ameaça de amiga ou não, ele vai deixar de estar contigo para estar com ela.

      Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  42. ESpero k o meu namorado n me traia, pk hoje n vou poder ir a uma festa com ele e vai la tar uma rapariga k eu desconfio k o keira e ele quando n esta comigo comeeça com outras raparigas. tenho um mau presentimento com esta rapariga. tenho medo de o perder :( :/

    ResponderExcluir
  43. ele e casando eu estudava e me apaxonei pure le hoje ja nao sei o que faço,se continuo com ele ou nao

    ResponderExcluir
  44. desconfio que estou sendo traida mas o que eu fasso pra ter a serteza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A certeza só é possível com uma base concreta. Um detetive ou o João Kléber pode fazer isso para você. É muito difícil ter uma certeza, ao menos que o outro confesse.

      Abraços

      Excluir
  45. sabe foi traída a quatro anos atrás ,bom sei que ele é infantil e procura a mulher perfeita em mim,antes tentei ser e deixei de viver com isso ele tambem ficou de lado .Ai veio a traição,culpa minha diz ele faltou tudo ,então ele cometeu o mesmo erro... lá com a outra ,não deu certo .Pediu para voltar pois não tinha para onde ir ,mas disse que tinha aprendido a trair e que se nos não mudássemos nossa vida seria a mesma história ,bom já faz quatro anos que estamos juntos novamente da primeira vez vivemos juntos por dez anos,,ele começou a dar os mesmos sinais de antes,eu o ajudei,achei que era imaturo,mas estou me errependendo aos poucos,sera que eu estava errada?esse tipo de pessoa sempre vai procurar os defeitos e nunca verá as qualidades?tem pessoas assim?o maior defeito dele e ser sempre a vitima.

    ResponderExcluir
  46. Essa situação deve estar sendo difícil para você, afinal esse relacionamento, como você citou, está lhe causando certo arrependimento. As pessoas podem mudar sim, tanto pelas fases da vida quanto pela Psicoterapia. Se ele estiver sendo de certa forma recompensado por ser a vítima e por ver somente os defeitos ao invés das qualidades, seja por bajulações ou recebimentos de pedidos de desculpas, dificilmente ele vai mudar, exceto com tratamento psicológico.

    Espero ter te ajudado. Aguardo novidades.

    Curta Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Siga o meu blog e avise para que eu também possa te seguir. Se me seguir, adicionarei o seu na "Minha Lista de Blogs"
- Deixe o nome do seu blog no final do comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...